Fisioterapeutas em Inglaterra

Sub Forum destinado à discussão de Temas relacionados com a Fisioterapia

Fisioterapeutas em Inglaterra

Mensagempor André Piçarra em Sábado, 05 Set 2015 13:59

Boa tarde terapeutas. :)

Licenciei-me à cerca de 1 ano e estou bastante inclinado para a opção de ir para fora (como o assunto indica, para Inglaterra). Gostaria de saber se alguém trabalha ou já lá trabalhou, isto é, para me facultar umas informações no que toca a documentação, o que devo tratar e como é que as coisas funcionam ;) se fosse possível. Já procurei alguma informação em sites de recrutamento etc. Até agora sei que tenho que traduzir alguns documentos como o Registo Criminal, Comprovativo de Nascimento, Carta de Curso e claro, o CV. Também já me avisaram para tratar do Cartão de Saúde Europeu e por agora é esta a informação que tenho.

Se alguém estiver interessado em dar uma ajuda por favor enviem uma mensagem em privado ou podem até mesmo colocar toda a informação aqui para situações posteriores, porque como as coisas estão sem dúvida que não serei o único.

Obrigado desde já e continuação de bom trabalho para todos!
André Piçarra
Membro Iniciante

Registado: Sábado, 05 Set 2015 13:42
Área TDT: Fisioterapia

Re: Fisioterapeutas em Inglaterra

Mensagempor carazolli em Segunda, 27 Jun 2016 22:05

Pra estudar ou para fazer um estágio é fácil, mas para trabalhar lá (como você já se formou) vai ser mais complicado, o brexit vai deixar as coisas mais difíceis!
carazolli
Membro Iniciante

Registado: Segunda, 27 Jun 2016 21:56
Área TDT: Fisioterapia

Voltar para FISIOTERAPIA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante